carrodemola-pote-que-brilha

Potes de estrelas

f1

Reciclar materiais para criar objetos de decoração exclusivos nunca foi tão simples. O pote de estrelas é uma luminária feita a partir de potes de vidro reciclado e tinta fluorescente. Você sabe fazer a sua? É bom viver em um ambiente que reflete a nossa personalidade. Criar ambientes belos e inspiradores é mais simples do que muitos imaginam.

Potes de estrelas são muito fáceis de fazer. Você pode construir o seu com materiais que podem ser encontrados facilmente no seu dia a dia. Ela é uma excelente opção de luz indireta para o quarto e costuma fascinar crianças e adultos. Potes de estrela também são uma ótima alternativa de presente. Confira o tutorial preparado pelo Westwing e aprenda a fazer o seu pote de estrelas em cinco passos simples. Conheça e aprenda a fazer o pote de constelações , uma variação do pote de estrelas feita com papel alumínio!

18788523414918116_qshgokca_f

Como Fazer um Pote de Estrelas

O pote de estrelas vai dar mais vida à sua decoração, podendo ser colocado em uma estante, aparador, criado-mudo ou mesa de centro na sala, quarto ou hall de entrada. A tinta que vai dentro do pote de estrelas para criar esse efeito sensacional brilha no escuro, proporcionando uma fonte de luz auxiliar para criar um clima mais intimista. Aprenda como fazer o seu pote de estrelas!

Materiais:

  • 1 pote de vidro

  • Tinta fluorescente na cor de sua preferência ou pulseira de neon

  • Pincel

  • Água

images (2)

Passo a passo pote de estrelas:

  1. Comece preparando o pote para que ele fique totalmente transparente. Lave bem o recipiente e certifique-se de remover resíduos de rótulo e restos de tinta. Se preciso, mergulhe o pote em uma tigela com água quente e deixe de molho por alguns minutos para facilitar a remoção.

  2. Prepare a tinta misturando-a com a ajuda do pincel de modo a deixá-la totalmente homogênea. Você pode utilizar mais de uma tonalidade de tinta para criar um efeito furta cor ou arco-íris de acordo com a sua preferência.

  3. Pinte o interior do pote com pequenos pontos de tinta. Certifique-se de espalhar os pontinhos por toda a superfície do pote. Quanto mais potinhos mais intenso será o efeito do seu pote de estrelas luminária.

  4. Lave todos os utensílios imediatamente após finalizar o uso para facilitar a remoção da tinta.

  5. Coloque o seu pote de estrelas em um cômodo onde receba luz natural ou debaixo de uma lâmpada. Deixe repousar por algumas horas. A tinta fluorescente precisa ser carregada com luz para que produza o seu efeito de brilhar no escuro.

eucustomizando (1)

Está pronto o seu pote de estrelas! Ilumine os ambientes da sua casa com charme e de uma maneira diferente com o seu pote de estrelas feito por você!

potedevagalumes1

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s